De volta: Simone Biles vai disputar a final da trave na ginástica artística em Tóquio

A informação foi divulgada pela Confederação de Ginástica dos Estados Unidos

A superestrela da ginástica americana Simone Biles, que não disputou quatro finais da ginástica dos Jogos Olímpicos de 2020, voltará a competir na terça-feira (3), na última final de sua modalidade em Tóquio, na trave de equilíbrio. A informação foi divulgada pela Confederação de Ginástica dos Estados Unidos.

A equipe dos Estados Unidos será representada por Simone Biles e Sunisa Lee, esta que foi medalha de ouro na prova individual geral. Já o Brasil terá na final a participação de Flavinha Saraiva. A final da trave está marcada para as 5h50 (horário de Fortaleza) desta terça-feira, 3.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Estamos muito empolgados em confirmar que você verá duas atletas dos Estados Unidos na final da trave amanhã - Suni Lee E Simone Biles! Não vemos a hora de assistir as duas!", comunicou a Confederação de Ginástica dos Estados Unidos astravés das redes sociais.

Simone Biles volta a competir após desistir da final de equipes e abrir mão de disputar as finais das provas individual geral, solo e salto.

Com informações da Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

simone biles olimpíadas tóquio simone biles ginástica artística simone biles trave final tóqii

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar