Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

De volta: Simone Biles vai disputar a final da trave na ginástica artística em Tóquio

A informação foi divulgada pela Confederação de Ginástica dos Estados Unidos
06:14 | Ago. 02, 2021
Autor - O Povo
Foto do autor
- O Povo Autor
Tipo Notícia

A superestrela da ginástica americana Simone Biles, que não disputou quatro finais da ginástica dos Jogos Olímpicos de 2020, voltará a competir na terça-feira (3), na última final de sua modalidade em Tóquio, na trave de equilíbrio. A informação foi divulgada pela Confederação de Ginástica dos Estados Unidos.

A equipe dos Estados Unidos será representada por Simone Biles e Sunisa Lee, esta que foi medalha de ouro na prova individual geral. Já o Brasil terá na final a participação de Flavinha Saraiva. A final da trave está marcada para as 5h50 (horário de Fortaleza) desta terça-feira, 3.

"Estamos muito empolgados em confirmar que você verá duas atletas dos Estados Unidos na final da trave amanhã - Suni Lee E Simone Biles! Não vemos a hora de assistir as duas!", comunicou a Confederação de Ginástica dos Estados Unidos astravés das redes sociais.

Simone Biles volta a competir após desistir da final de equipes e abrir mão de disputar as finais das provas individual geral, solo e salto.

Com informações da Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags