"Baile de favela" recebe versão especial em homenagem à medalhista olímpica Rebeca Andrade

A atleta usou a música de MC João para compor sua apresentação no solo do individual geral e garantiu uma medalha de prata na Olimpíada de Tóquio

A música tema da medalha de prata de Rebeca Andrade recebeu uma versão especial em homenagem à medalhista olímpica. No Fantástico, da Tv Globo, Mc João, que canta a versão original da música, apresentou ao público a nova versão no último domingo, 1º.

O cantor agradeceu à atleta por escolher a canção e louvou os feitas da ginasta. "Rebeca Andrade medalhista olímpica de ouro", disse Mc João.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Ela veio quente e geral ta vendo que é competente vai fortalecendo", substituiu os versos iniciais da nova versão. A letra celebra os feitos da ginasta, que se consagrou a primeira ginasta brasileira medalhista olímpica. No domingo, 1º, ela quebrou a própria marca ao ganhar a segunda medalha nos Jogos Olímpicos, dessa vez uma de ouro na final do salto.

Por conta do sucesso de Rebeca nos Jogos, Baile de Favela, lançada em 2016, voltou a aparecer na lista de hits virais do Spotify. Confira como ficou a nova letra:

Ela veio quente e geral ta vendo
Que é competente vai fortalecendo
Na hora do pódio, tá comparecendo
Ganhou ouro e prata e mais uma tá querendo

Vai Rebeca: leve, forte e bela
Salta alto, quase sai da tela
Vai que ta bombando, baile de favela
Tá quase voando, tu tem mola na canela

A Rebeca é baile de favela
Força e ginga verde e amarela
Partiu pirueta, a torcida gela
Mirou na medalha que pisou no peito dela
A Rebeca é baile de favela
Força e ginga verde e amarela

Adeus a Tóquio

Rebeca competiu em sua última disputa nesta segunda-feira, 2. Com a nota 14.033, a brasileira terminou em quinto lugar na final do solo da ginástica artística e ficou de fora do pódio na final do solo da ginástica artística.

A atleta, que conquistou o ouro na prova do salto e prata na individual geral, teve a apresentação com a música "Baile de Favela" comprometida com a saída do tablado.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

olimpíadas de tóquio olimpíadas de tóquio 2021 olimpíadas 2021 tóquio 2021 olimpíadas rebeca andrade ginasta medalha de ouro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar