Olimpíadas de Tóquio: Vitória de Hebert Conceição garante mais uma medalha para o Brasil

Hebert Conceição venceu mais uma luta na manhã deste domingo, 1º. O brasileiro derrotou o cazaque Abilkhan Amankul

O Brasil garantiu, pelo menos, mais uma medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Isso porque o brasileiro Hebert Conceição venceu mais uma luta na manhã deste domingo, 1º. O pugilista derrotou o cazaque Abilkhan Amankul, em duelo válido pelas quartas de final da categoria até 75kg do boxe.

A vitória de Conceição garante mais uma medalha para o Brasil, já que não há disputa de terceiro lugar no boxe. Com o placar de 3x2 nas quartas, o brasileiro passa às semifinais para enfrentar o russo Gleb Bakshi.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Brasil já possui outra medalha garantida na modalidade. Abner Teixeira, da categoria até 91kg, também está garantido em uma das semifinais. Beatriz Ferreira, na categoria até 60kg, e Wanderson Oliveira, até 63kg, ainda podem garantir mais medalhas para o Time Brasil caso também avancem para as semifinais em suas lutas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Boxe Medalha Olimpíadas de Tóquio

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar