Olimpíadas de Tóquio: Isaquias Queiroz e Jacky Jamael vão para as quartas da canoagem velocidade

A dupla brasileira ficou na terceira posição na prova classificatória, atrás de cubanos e chineses

A dupla brasileira Isaquias Queiroz e Jacky Jamael entrou na água na noite deste domingo, 1°, pela prova classificatória da canoagem velocidade, com 1000 metros de distância, nas Olimpíadas de Tóquio. Os brasileiros ficaram na terceira posição, com tempo de 3:48.378, e, dessa forma, passaram para as quartas de final.

Somente os dois primeiros lugares da prova foram diretamente para as semifinais. A dupla chinesa Zheng e Liu ficou na liderança, com tempo de 3:37.783, enquanto os cubanos Torres Madrigal e Jorge Enriquez ficaram em segundo, após marca de 3:39.028.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As quartas de final estão programadas para acontecer em duas baterias, à 0h21min e à 0h29min (horários de Brasília).

1000 metros individual

Na modalidade individual da prova de Isaquias e Jacky, o brasileiro Vagner Junior ficou em quinto (último) lugar na sua bateria, com tempo de 3:57.178, e disputará as quartas de final, que serão disputadas em três provas, à 0h37min, 0h45min e 0h53 min (horário de Brasília).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

olimpíadas de tóquio olimpíadas de tóquio 2021 olimpíadas 2021 tóquio 2021 olimpíadas izaquias queiroz canoagem

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar