Olimpíadas de Tóquio: brasileiros perdem na estreia da luta olímpica e são eliminados

Aline Silva e Eduard Soghomonyan, armênio naturalizado brasileiro, foram derrotados no primeiro combate

O sábado, 1°, marcou a estreia dos brasileiros na luta olímpica. No feminino, Aline Silva enfrentou a turca Yasemin Adar e acabou derrotada por 6 a 0. No masculino, Eduard Soghomonyan caiu para o alemão Eduard Popp por 2 a 0. Eles estão eliminados das Olimpíadas de Tóquio.

Aline saiu perdendo ainda no primeiro período do combate, quando Adar anotou quatro pontos contra a brasileira. Já no segundo período, a turca administrou o resultado e ampliou na reta final para 6 a 0, colocando um ponto final no confronto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A luta na categoria masculina mostrou um equilíbrio maior - no primeiro período o alemão conseguiu abrir apenas um ponto de vantagem e manteve Eduard vivo no duelo.

Ainda assim, Soghomonyan não conseguiu reverter e viu o alemão matar o confronto no segundo e último período - anotando 2 a 0.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

olimpíadas de tóquio olimpíadas de tóquio 2021 olimpíadas 2021 tóquio 2021 olimpíadas luta olímpica

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar