Sem dificuldades, Brasil supera Sérvia no vôlei feminino

Time brasileiro bateu as atuais campeãs mundiais por 3 sets a 1, parciais 25/20, 25/16, 23/25 e 25/19

A seleção feminina de vôlei não tomou conhecimento da equipe sérvia e bateu as atuais campeãs mundiais por 3 sets a 1, parciais 25/20, 25/16, 23/25 e 25/19. O jogo foi válido pela penúltima rodada da fase de grupos, com o resultado, as brasileiras ultrapassaram as sérvias na classificação.

As meninas do Brasil seguem invictas e fecham a fase de classificação na próxima segunda-feira, às 9h45, quando enfrentarão a seleção do Quênia. O jogo definirá o futuro das brasileiras nas quartas de final do torneio.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O jogo

Com um bom ritmo de jogo, o Brasil manteve um bom desempenho durante o primeiro set. Sem muita dificuldade, as jogadoras brasileiras chegaram ao 25/20. O segundo set não foi diferente, a seleção brasileira chegou a abrir 7 pontos diante das sérvias ao fazer 18 a 11.Tandara deu números finais ao set ao fazer 25/16 para o Brasil.

O terceiro set parecia encaminhar a vitória brasileira na partida, entretanto, as atuais campeãs mundiais reagiram. O Brasil vencia o set por 20 a 19, mas tomou a virada na reta final, perdendo a disputa por 25/23.

O quarto set serviu para o Brasil consolidar as boas atuações. Com destaque para Tandara, maior pontuadora do jogo, a seleção brasileira chegou a 25/19 e garantiu mais uma vitória em Tóquio.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Vôlei Vitória Brasil Olimpíadas de Tóquio

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar