Olimpíadas de Tóquio: atletas do Brasil são eliminados nas fases prévias do atletismo

Simone Ferraz, Tatiane Raquel, Elaine Martins e Lucas Carvalho não conseguiram passar para as finais de suas competições

Na noite deste sábado, 31, mais atletas do Brasil participaram de provas do atletismo nas Olimpíadas de Tóquio. Alguns deles foram eliminados em fases preliminares e não avançaram às finais de suas competições.

Nos 3000 metros com barreiras, Simone Ferraz ficou na 14ª colocação, a última de sua corrida, com tempo de 10:00.92, e não conseguiu ficar entre as três melhores.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na mesma prova, porém em outro grupo de corredoras, Tatiane Raquel foi a sétima colocada, com tempo de 9:36.43, o novo recorde nacional, mas também não passou para a decisão.

Já no salto em distância, Elaine Martins teve como melhor marca a 6,43 metros e não conseguiu entrar no grupo das quatro melhores de sua bateria.

Nos 400 metros rasos, Lucas Carvalho foi o sétimo em sua disputa, com tempo de 46.12, e também não passou de fase.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

olimpíadas de tóquio olimpíadas de tóquio 2021 olimpíadas 2021 tóquio 2021 olimpíadas atletismo olimpiadas

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar