Judô: Rafael "Baby" é derrotado por multicampeão francês e é eliminado na Olimpíada

Francês Teddy Riner venceu o brasileiro com ippon em 46 segundos de luta

Rafael "Baby" Silva teve chaveamento indigesto na repescagem. O brasileiro encarou o multicampeão francês Teddy Riner e foi derrotado com um ippon. Desta forma, o Time Brasil se despede do dia 7, nas categorias mais pesadas do judô, sem medalhas, tendo em vista que no feminino Maria Suelen Altheman também foi eliminada.

A campanha de Rafael "Baby" em Tóquio-2020 terminou com uma vitória nas oitavas de final e derrotas nas quartas e na repescagem. Ele venceu Ushangi Kokauri, do Azerbaijão, na primeira luta e perdeu na sequência para Guram Tushishvili, da Geórgia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na repescagem, não era esperado que o francês Teddy Riner estivesse disputando. Bicampeão olímpico e dez vezes campeão mundial, ele era cotado para conquistar a medalha de ouro. 

Riner não deu qualquer chance para "Baby" e aplicou ippon no brasileiro em 46 segundos de luta, garantindo a classificação. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

rafael silva judô olimpíada rafael silva teddy riner olimpíada rafael silva eliminado olimpíada rafael baby perde olimpíada olimpíadas 2021

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar