Vôlei feminino: levantadora Macris torce tornozelo em jogo contra Japão

Ainda não se tem informações se o ferimento é grave e a atleta deve ser afastada dos próximos jogos

A levantadora da seleção brasileira de vôlei, Macris, torceu o tornozelo durante o jogo contra o Japão nesta quinta-feira, 29. A atleta pisou errado após um bloqueio e sentiu imediatamente a torção. 

A jogadora brasileira chegou a chorar durante o atendimento médico e foi retirada carregada no colo pelos médicos da seleção. O Brasil ganhava a partida por 2 sets a 0 contra as jogadoras da casa. O jogo seguiu com a substituição da atleta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS: Invictas na Olimpíada, Brasil bate japonesas no vôlei feminino por 3 a 0

Macris assistiu a partida do banco, após o atendimento médico e a colocação de uma bota de gelo. Ainda não se tem informações se o ferimento é grave e se a atleta deve ser afastada dos próximos jogos da seleção feminina de vôlei. Ela deve passar por uma ressonância para uma analise das condições.  

A seleção brasileira acabou batendo o Japão, por 3 sets a 0. Em jogo controlado pelo Brasil, a partida terminou com parciais de 25 a 16, 25 a 18 e 26 a 24. Esta é a terceira vitória do time brasileiro no vôlei na competição, após ganhar da Coreia do Sul e da República Dominicana.

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

olimpíadas de tóquio olimpíadas de tóquio 2021 olimpíadas 2021 tóquio 2021 olimpíadas macris levantadora

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar