Olimpíadas de Tóquio: em jogo de reviravoltas, Brasil vence Argentina no handebol masculino

Os brasileiros chegaram a abrir 12 gols de vantagem, mas viu a diferença diminuir na reta final da partida

Na noite desta quinta-feira, 29, o Brasil entrou em quadra pela quarta rodada da fase de grupos do handebol masculino nas Olimpíadas de Tóquio. Os brasileiros enfrentaram a Argentina e venceram por 25 a 23. Dessa forma, restando uma partida para disputar, o Brasil ainda tem possibilidade de classificação às quartas de final.

Os brasileiros foram dominantes no primeiro tempo, com placar de 14 a 7. O predomínio permaneceu firme no começo da segunda etapa, quando o Brasil chegou a abrir 12 gols de vantagem. Contudo, a Argentina reagiu na reta final e diminuiu a diferença para dois gols. Mas, ao fim dos 60 minutos, o Brasil confirmou a vitória por 25 a 23.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A seleção masculina de handebol volta a disputar uma partida no próximo domingo, 1°, às 7h30min (horário de Brasília), contra a Alemanha, pela última rodada da fase de grupos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

olimpíadas de tóquio olimpíadas de tóquio 2021 olimpíadas 2021 tóquio 2021 olimpíadas brasil argentina handebol olimpiadas brasil argentina

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar