Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Adriano Imperador demonstra apoio a Simone Biles: "Sei exatamente o que está passando"

A norte-americana abandonou a final por equipes e decidiu não competir na final do individual geral da ginástica artística
07:55 | Jul. 29, 2021 Autor - Gazeta Esportiva Tipo

O ex-jogador de futebol Adriano Imperador publicou, em seu perfil do Twitter, uma nota de apoio a Simone Biles, atleta dos Estados Unidos que ficou fora de maneira inesperada da final por equipes da ginástica artística nas Olimpíadas de Tóquio. A norte-americana citou a preocupação com sua saúde mental para justificar a ausência.

+ "Enquanto você dormia dia 6": bronze no judô, frustração na canoagem e recordes na natação

"Simone Biles... sei exatamente o que está passando e não deixe as pessoas te crucificarem. Seja feliz e cuide da cabeça! Passei por isso e até hoje sou questionado. Que Deus perdoe essas pessoas ruins", escreveu Adriano, que encerrou sua carreira como jogador profissional de futebol em 2016, com 34 anos de idade.

Ao ficar fora da final por equipes, Simone Biles explicou sua decisão. "Pensei que era melhor eu dar um passo para o lado pelo bem da minha saúde mental", declarou a ginasta.

"Não estou lesionada, por sorte, e por isso mesmo que eu dei essa passo ao lado, para não fazer algo bobo e me machucar", finalizou Biles, que também abriu mão da disputa da final individual geral.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags