Olimpíadas de Tóquio: cearense Rebecca perde no vôlei de praia, mas segue na disputa

Juntamente com Ana Patrícia, ela foi derrotada pelas letãs Kravcenoka e Graudina por 2 sets a 1

Após estrear com vitória nas Olimpíadas de Tóquio, a dupla brasileira Ana Patrícia e Rebecca (cearense) perdeu no vôlei de praia para as letãs Kravcenoka e Graudina por 2 sets a 1, com parciais de 15-21, 21-12 e 15-12. Este jogo foi válido pela segunda rodada da fase de grupos.

Assim, as brasileiras entram mais uma vez em quadra pelo grupo D, na próxima quinta-feira, 30, às 21 horas (horário de Brasília), contra as estadunidenses Claes e Sponcil.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Vale ressaltar que as duas primeiras colocadas da chave, que tem quatro duplas, avança às oitavas de final. Também passam de fase as duas melhores terceiras colocadas dos grupos. Os quatro piores terceiros lugares se enfrentam em uma repescagem pela vaga no mata-mata.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

olimpíadas de tóquio olimpíadas de tóquio 2021 olimpíadas 2021 tóquio 2021 olimpíadas Vôlei de praia Rebecca Vôlei de praia

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar