Olimpíada: com quarto lugar, Ana Sátila vai à semifinal da canoagem slalom

Atleta brasileira compete em duas categorias de canoagem slalom na Olimpíada de Tóquio; nesta quarta-feira, 28, Ana Sátila chegou à semifinal da categoria C-1, na canoa

A canoísta brasileira Ana Sátila segue para sua segunda tentativa de medalha nas Olimpíadas de Tóquio. Após ficar em 13º e ser eliminada nas semifinais da canoagem K-1 (caiaque) na madrugada da terça-feira, 27, ela avançou às semifinais da categoria C-1 (canoa) nesta quarta-feira, 28.

Na primeira bateria, Sátila conquistou o 11º melhor tempo entre as 22 competidoras. No segundo percurso, porém, ela melhorou a performance e terminou em quarto lugar na disputa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com o resultado, ela segue para a disputa da semifinal na categoria. A competição acontece na madrugada da quinta-feira, 29, a partir das 2 horas (horário de Brasília).

Curiosidades das Olimpíadas

+ Onde e como surgiram as Olimpíadas

+ O que representa a Tocha Olímpica

+ Quanto custou as Olimpíadas de Tóquio

+ Quais as modalidades terão nos Jogos Olímpicos

+ Quais países participarão dos Jogos Olímpicos

+ Olimpíadas de Tóquio: quem são os favoritos

Olimpíadas de Tóquio: confira as últimas notícias

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ana sátila tóquio 2020 tóquio 2021 olimpíada tóquio olimpíadas tóquio canoagem slalom slalom c-1

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar