PUBLICIDADE
Olimpíadas
NOTÍCIA

Olimpíadas de Tóquio: Naomi Osaka é eliminada no tênis

Japonesa, considerada uma das maiores estrelas do esporte e favorita da modalidade, competia pela terceira rodada contra Markéta Vondrousová; Naomi Osaka perdeu por dois sets a zero

Bemfica de Oliva
02:06 | 27/07/2021
Naomi Osaka era uma das favoritas no tênis na Olimpíada de Tóquio; ela perdeu as oitavas de final para a tcheca Markéta Vondrousová (Foto: AFP)
Naomi Osaka era uma das favoritas no tênis na Olimpíada de Tóquio; ela perdeu as oitavas de final para a tcheca Markéta Vondrousová (Foto: AFP)

A japonesa Naomi Osaka, uma das grandes estrelas do tênis e favorita na Olimpíada de Tóquio, foi eliminada da competição na madrugada desta terça-feira, 27. Ela disputava a terceira rodada contra Markéta Vondrousová, da República Tcheca.

Vondrousová levou a disputa por dois sets a zero. No primeiro, o placar ficou em 6 a 1, enquanto no segundo foram seis games da tcheca contra quatro de Naomi.

Markéta Vondrousová agora segue para as quartas de final. Ela enfrentará a vencedora da partida entre Nadia Podoroska (Argentina) e Paula Badosa (Espanha).

Curiosidades das Olimpíadas

+ Onde e como surgiram as Olimpíadas

+ O que representa a Tocha Olímpica

+ Quanto custou as Olimpíadas de Tóquio

+ Quais as modalidades terão nos Jogos Olímpicos

+ Quais países participarão dos Jogos Olímpicos

+ Olimpíadas de Tóquio: quem são os favoritos

Olimpíadas de Tóquio: confira as últimas notícias