Olímpiadas de Tóquio: Brasil bate República Dominicana no vôlei feminino em tie break

O resultado é a segunda vitória da seleção brasileira de vôlei que ganhou da Coreia do Sul na estreia nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020

Em jogo duro, a seleção feminina de vôlei conseguiu vencer a República Dominicana nesta terça-feira, 27. O Brasil venceu a partida no tie break, set decisivo, por 3 x2. O resultado é a segunda vitória da seleção feminina, que bateu a Coreia do Sul na estreia. 

LEIA MAIS |Olimpíada: Brasil vence Coreia do Sul em estreia no vôlei feminino; veja fotos

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As dominicanas  venceram o primeiro set por 25 a 22. O Brasil fechou os tempos seguintes, fazendo 25 a 17 e 25 a 13 nas parciais seguintes. No quarto set, a República Dominicana cresceu e conseguiu 25 a 23 e levou o duelo para a definição no quinto.

O placar do último set terminou em 15 a 12 no quinto set, finalizando o jogo. Fernanda Garay foi o destaque com 26 pontos, e ofereceu a vitória de presente para Carol Gattaz, aniversariante do dia.

A próxima partida das brasileiras será contra o Japão, nesta quinta-feira, às 7h40 (de Brasília). Na quarta, a República Dominicana enfrenta a Coreia do Sul, às 23h05 (de Brasília).

Confira fotos da partida

Clique na imagem para abrir a galeria

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

olimpíadas de tóquio olimpíadas de tóquio 2021 olimpíadas 2021 tóquio 2021 olimpíadas 30 dias Olimpíadas volei feminino quadra seleção feminina de volei republica dominicana

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar