PUBLICIDADE
Olimpíadas
NOTÍCIA

Japonês que ganhou de Medina na semifinal de Tóquio 2020 alfineta brasileiros: "Chora chora q tou feliz!"

Imediatamente brasileiros responderam, lembrando da vitória com larga vantagem de Ítalo Ferreira na final do surfe masculino que rendeu o ouro para o Brasil

Wanderson Trindade
22:03 | 27/07/2021
O japonês Kanoa Igarashi saindo do mar logo após ser derrotado pelo brasileiro Ítalos Ferreira na final do surfe masculino nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 (Foto: Yuki IWAMURA / AFP)
O japonês Kanoa Igarashi saindo do mar logo após ser derrotado pelo brasileiro Ítalos Ferreira na final do surfe masculino nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 (Foto: Yuki IWAMURA / AFP)

O japonês Kanoa Igarashi foi às redes sociais para dar uma alfinetada em Gabriel Medina. No Twitter, ele escreveu indiretas sobre as dúvidas que os brasileiros colocaram em relação ao resultado da semifinal que tirou o brasileiro bicampeão do mundo da disputa pelo ouro nas Olimpíadas de Tóquio 2020.

“Chora chora q tou feliz! Hehehehe”, publicou Kanoa, em clara referência aos comentários dos fãs de Medina.

Comentário feito por Kanoa Igarashi ironizando brasileiros
Comentário feito por Kanoa Igarashi ironizando brasileiros (Foto: Reprodução / Twitter)

A partir da bateria disputada entre Medina e Kanoa, na noite dessa segunda-feira, 26, questionamentos foram levantados sobre a legitimidade da nota recebida por este último.

No confronto, o brasileiro liderava a prova até pouco menos de dez minutos para o fim do tempo, quando o japonês realizou manobra que lhe deu pontuação suficiente para assumir o primeiro lugar. A avaliação gerou grande polêmica e os brasileiros passaram a pôr em xeque a decisão dos árbitros.

Até o próprio Gabriel Medina deixou no ar sua insatisfação logo após o duelo. “Dei meu melhor, é f*** quando isso acontece, dá uma tristeza, desculpa galera…”

Na noite desta terça-feira, 27, após Kanoa publicar seu comentário no Twitter, brasileiros imediatamente passaram a respondê-lo, compartilhando fotos de Ítalo Ferreira, brasileiro que derrotou o japonês com larga vantagem na final do surf masculino em Tóquio.

“Estamos chorando muito com nossa medalha de ouro”, escreveu um usuário, sendo acompanhando de outro que lembrou que tanto Medina como Ítalo são os números 1 e 2 do ranking mundial da modalidade.