No Triatlo, cearense Vitoria Lopes termina em 28º e dá adeus a Tóquio 2020

A medalha de ouro ficou com a atleta de Bermudas Flora Duffy, que completou o ciclo em 1 hora, 55 minutos e 36 segundos

A cearense Vitória Lopes encerrou sua participação nas Olimpíadas de Tóquio 2020. A atleta de triatlo terminou a prova em 28º com um tempo de 2 horas, 3 minutos e 9 segundos, dando adeus aos Jogos do Japão.

A medalha de ouro da modalidade ficou com a atleta de Bermudas Flora Duffy, que completou o ciclo em 1 hora, 55 minutos e 36 segundos. Ela foi seguida por Georgia Taylor-Brown, da Grã-Bretanha (com 1 hora, 56 minutos e 50 segundos), e Katie Zaferes, dos Estados Unidos (1 hora, 57 minutos e 3 segundos).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além de Vitória, Luisa Batista foi outra representante do Brasil no esporte. Ela encerrou a prova em 2 horas, 5 minutos e 32 segundos, na 32º colocação.

No masculino, o único brasileiro na disputa foi Manoel Messias, que disputou a prova na noite desse domingo, 25, assim como Vitória, em 28º lugar.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

olimpíadas de tóquio olimpíadas de tóquio 2021 olimpíadas 2021 tóquio 2021 olimpíadas triatlo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar