Olimpíada: Ana Sátila avança à semifinal na canoagem slalom k1

Neste domingo, a brasileira alcançou a classificação para a semifinal da competição

Ana Sátila teve uma participação sem sustos no primeiro dia de disputa da canoagem slalom k1 dos Jogos Olímpicos. Neste domingo, a brasileira alcançou a classificação para a semifinal da competição.

Nesta primeira etapa, 24 atletas avançaram para a próxima etapa. Após duas descidas, Ana Sátila ficou com a sétima colocação, com uma pontuação de 108.22.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A melhor do primeiro dia foi a australiana Jessica Fox, com 98.46. Na sequência, ficaram Ricarda Funk, da Alemanha, e Luuka Jonas, da Nova Zelândia.

Agora, os atletas terão um dia de descanso. A semifinal da canoagem slalom k1 dos Jogos Olímpicos será disputada na terça-feira.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

OLIMPÍADA TÓQUIO OLIMPÍADAS DE TÓQUIO OLIMPÍADAS 2021 JOGOS OLÍMPICOS 2021 ana sátila canoagem brasil ana sátila canoagem olimpíada

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar