PUBLICIDADE
Olimpíadas
NOTÍCIA

Atleta do triatlo, cearense Vittoria Lopes participa de desfile simbólico nas Olímpiadas

Vittoria Lopes foi prata na prova feminina de triatlo no Pan de Lima em 2019 e disputa em Tóquio 2021 prova individual e por equipe

09:58 | 23/07/2021
Diversos atletas desfilaram pelas ruas do complexo da Vila Olímpica em gesto simbólico no dia da Abertura dos Jogos Olímpicos  (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Diversos atletas desfilaram pelas ruas do complexo da Vila Olímpica em gesto simbólico no dia da Abertura dos Jogos Olímpicos (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A cearense Vittoria Lopes foi uma das atletas que participaram do desfile simbólico na Vila Olímpica, em Tóquio. A cearense é do triatlo e compete tanto pelo individual como em coletivo. Por conta da pandemia, o evento de abertura dos Jogos Olímpicos reuniu apenas poucos representantes das delegações e a própria organização dos Jogos. 

LEIA MAIS| Cearense conquista medalha de prata no Pan de Lima

Para manter o clima, os atletas brasileiros improvisaram um desfile pela Vila Olímpica e seguiram pelas ruas do complexo com bandeiras do país. Com roupas florais e havaianas, os atletas andaram pelo local e tiraram fotos em um momento simbólico. Vittoria compartilhou nas redes sociais diversos registros da pequena celebração entre os atletas. 

Clique na imagem para abrir a galeria

LEIA MAIS| Com público reduzido na abertura, atletas brasileiros fazem desfile improvisado

Vittoria Lopes foi prata na prova feminina de triatlo no Pan de Lima em 2019. A cearense, atual 32ª do ranking, liderou boa parte da prova e acabou ultrapassada pela também brasileira Luisa Baptista(49ª) perto da linha de chegada. A paulista acabou levando o ouro. Vittoria é filha da também triatleta Hedla Lopes.