Com apendicite, tenista brasileiro Bruno Soares foi cortado das Olímpiadas

O atleta disputaria a modalidade de duplas ao lado de Marcelo Melo. Com a saída do tenista, Marcelo Demoliner vai substitui-lo

O tenista brasileiro Bruno Soares está cortado dos Jogos Olímpicos de Tóquio, conforme informou o COB (Comitê Olímpico Brasileiro), nesta quarta-feira, 21. Bruno disputaria o torneio de duplas ao lado de Marcelo Melo e foi diagnosticado com apendicite.

Segundo a organização, Bruno passou mal no voo para o Japão, na segunda-feira, com fortes dores abdominais. O atleta se dirigiu à Policlínica da Vila onde realizou exames preliminares, acompanhado por uma equipe médica. Em seguida, o tenista foi levado para um hospital dedicado aos Jogos, para a realização de exames de imagem.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com o diagnóstico de apendicite, foi indicado uma cirurgia, que o impede de disputar os Jogos. A intervenção cirúrgica será nesta próxima quarta-feira, no Tokyo Toranomon Hospital.

O novo parceiro de Marcelo Melo no torneio de duplas será Marcelo Demoliner. Marcelo inicialmente teria como parceiro Thiago Monteiro, que seguirá no torneio de simples, assim como João Menezes.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Comitê Olímpico Brasileiro informa que Bruno Soares foi cortado das Olímpiadas Bruno Soares fora das Olímpiadas Devido a apendicite Bruno Soares está fora das olímpiadas tenista brasileiro bruno soares foi cortado das olímpiadas

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar