PUBLICIDADE
Mais Esportes
NOTÍCIA

Phoenix Suns x Milwaukee Bucks ao vivo: onde assistir à final da NBA

Jogo 5 das finais da NBA 2020/2021 entre Phoenix Suns e Milwaukee Bucks será disputado hoje, sábado, 17, e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir e horário

00:05 | 17/07/2021
Chris Paul, armador do Phoenix Suns, que está na final da NBA e joga contra o Milwaukee Bucks hoje, sábado, 17 de julho. Saiba onde assistir ao vivo à partida (Foto: Dustin Bradford / AFP)
Chris Paul, armador do Phoenix Suns, que está na final da NBA e joga contra o Milwaukee Bucks hoje, sábado, 17 de julho. Saiba onde assistir ao vivo à partida (Foto: Dustin Bradford / AFP)

Phoenix Suns e Milwaukee Bucks se enfrentam hoje, sábado, 17 de julho (17/07), pelo jogo 5 das finais da NBA. A partida será disputada no Talking Stick Resort Arena, em Phoenix, no Arizona (EUA), às 22 horas (horário de Brasília)

O confronto terá transmissão ao vivo na ESPN, canal de TV por assinatura. Você pode assistir também na TV aberta, pela Band.  

+ Jogos de futebol hoje, sábado, 17 de julho; onde assistir ao vivo e horário

+ Ceará x Athletico-PR ao vivo: onde assistir, horário e escalação provável

+ São Paulo x Fortaleza ao vivo: onde assistir e escalação provável

A série teve quatro jogos até o momento e está empatada em 2 a 2. Os Suns venceram as duas primeiras partidas, em Phoenix, mas os Bucks conseguiram fazer o dever de casa e ganhar seus dois jogos no Wisconsin. Agora a série volta para a casa do Suns, que terá comando de Chris Paul e Devin Booker, que enfrentam Giannis Antetokounmpo e Khris Middleton.

+ Com mudanças, CBF divulga lista final dos convocados para as Olimpíadas de Tóquio

Vale ressaltar que a série é uma melhor de sete e a primeira franquia a conseguir quatro vitórias é campeã da NBA na temporada 2020/2021.

Phoenix Suns x Milwaukee Bucks ao vivo: onde assistir 

ESPN: na TV fechada

Band: na TV aberta

Quando será Phoenix Suns x Milwaukee Bucks

Hoje, sábado, 17 de julho (17/07), às 22 horas (horário de Brasília)

Onde será Phoenix Suns x Milwaukee Bucks

Talking Stick Resort Arena, em Phoenix, no Arizona (EUA)