Phoenix Suns x Milwaukee Bucks ao vivo: onde assistir à final da NBA

Jogo 5 das finais da NBA 2020/2021 entre Phoenix Suns e Milwaukee Bucks será disputado hoje, sábado, 17, e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir e horário

Phoenix Suns e Milwaukee Bucks se enfrentam hoje, sábado, 17 de julho (17/07), pelo jogo 5 das finais da NBA. A partida será disputada no Talking Stick Resort Arena, em Phoenix, no Arizona (EUA), às 22 horas (horário de Brasília)

O confronto terá transmissão ao vivo na ESPN, canal de TV por assinatura. Você pode assistir também na TV aberta, pela Band.  

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

+ Jogos de futebol hoje, sábado, 17 de julho; onde assistir ao vivo e horário

+ Ceará x Athletico-PR ao vivo: onde assistir, horário e escalação provável

+ São Paulo x Fortaleza ao vivo: onde assistir e escalação provável

A série teve quatro jogos até o momento e está empatada em 2 a 2. Os Suns venceram as duas primeiras partidas, em Phoenix, mas os Bucks conseguiram fazer o dever de casa e ganhar seus dois jogos no Wisconsin. Agora a série volta para a casa do Suns, que terá comando de Chris Paul e Devin Booker, que enfrentam Giannis Antetokounmpo e Khris Middleton.

+ Com mudanças, CBF divulga lista final dos convocados para as Olimpíadas de Tóquio

Vale ressaltar que a série é uma melhor de sete e a primeira franquia a conseguir quatro vitórias é campeã da NBA na temporada 2020/2021.

Phoenix Suns x Milwaukee Bucks ao vivo: onde assistir 

ESPN: na TV fechada

Band: na TV aberta

Quando será Phoenix Suns x Milwaukee Bucks

Hoje, sábado, 17 de julho (17/07), às 22 horas (horário de Brasília)

Onde será Phoenix Suns x Milwaukee Bucks

Talking Stick Resort Arena, em Phoenix, no Arizona (EUA)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

PHOENIX SUNS MILWAUKEE BUCKS PHOENIX SUNS TRANSMISSÃO AO VIVO ASSISTIR FINAL NBA MILWAUKEE BUCKS FINAL NBA PHOENIX SUNS FINAL NBA FINAL NBA SUNS BUCKS ASSISTIR FINAL NBA JOGO DA NBA NBA

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar