PUBLICIDADE
Mais Esportes
NOTÍCIA

Jogos finais da NBA serão transmitidos pela Band a partir de terça

A emissora será a única TV aberta no Brasil a contar com reportagem no local das disputas

19:52 | 05/07/2021
Giannis Antetokounmpo é o principal dos Bucks (Foto: Hannah Foslien/AFP)
Giannis Antetokounmpo é o principal dos Bucks (Foto: Hannah Foslien/AFP)

A Band exibirá a partir desta terça-feira, 6, às 0h30min, o primeiro jogo entre Phoenix Suns e Milwaukee Bucks pelas finais da NBA, logo após a estreia da nova temporada do reality MasterChef Brasil. A emissora será a única TV aberta no Brasil a contar com reportagem no local das disputas.

Os Suns buscam o primeiro título na NBA. A última vez que chegaram à decisão foi há 28 anos, em 1993. Na ocasião, a equipe acabou sendo derrotada pelo Chicago Bulls.

Por ter feito a melhor campanha desta temporada regular, a equipe tem vantagem do mando de quadra: quatro dos sete possíveis jogos serão realizados no Arizona.

Já os Bucks conquistaram o título em 1971. O time não disputa uma final desde 1974, quando perderam para o Boston Celtics.

Na quinta-feira, 8, a emissora transmitirá ao vivo o segundo embate, às 22h. A narração é de Ivan Bruno, comentários de Danilo Castro e Álvaro José, e reportagens de Eduardo Barão, que trará todos os detalhes direto da quadra.

O terceiro e quarto jogos estão marcados para domingo, 11, às 21h, e quarta-feira, 14, às 22h, respectivamente, com a mesma equipe de transmissão.