Filme com produção de Kevin Durant e Mike Conley ganha o Oscar de melhor curta-metragem

Os jogadores de basquete da NBA foram produtores executivos do curta "Two Distant Strangers"

Neste domingo, 25, a maior premiação do cinema consagrou dois atletas da NBA fora das quadras. O filme "Two Distant Strangers", que teve produção executiva de Kevin Durant, ala do Brooklyn Nets, e de Mike Conley, armador do Utah Jazz, levou a estatueta mais cobiçada de Hollywood na categoria curta-metragem.

O filme é protagonizado pelo ator e rapper Joey Bada$$. Na trama, o personagem é um homem negro que que fica preso no dia em que é assassinado por um policial, e revive o mesmo dia várias vezes. Após a conquista do prêmio, Durant comemorou brevemente em suas redes sociais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já Mike Conley, apesar de ainda não ter se manifestado nas redes, concedeu uma entrevista nos últimos dias em que contou que os atletas do Utah Jazz brincavam com ele, dizendo que ganharia o Oscar antes da NBA, o que realmente se concretizou neste final de semana.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

NBA Oscar 2021 Kevin Durant Mike Conley

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar