Fortaleza Basquete Cearense perde para Franca no primeiro jogo das oitavas do NBB

O Carcalaion foi derrotado por 82 a 64 para a equipe paulista. Para passar de fase, os cearenses devem vencer as duas partidas restantes da série

Nesta quinta-feira, 22, o Fortaleza Basquete Cearense entrou em quadra pelo primeiro jogo das oitavas de final do NBB 2020/2021, tendo o Franca-SP como adversário. Na Arena Minas, em Belo Horizonte-MG, o Carcalaion, que jogou sem seu principal atleta e cestinha, Holloway, foi derrotado por 82 a 64 pelos paulistas. Assim, o time cearense precisa vencer as duas partidas restantes da série para avançar às quartas de final da competição.

O próximo embate entre as agremiações acontece no próximo sábado, 24, às 19 horas, na mesma Arena Minas. Basta uma vitória para o Franca passar de fase e enfrentar o Minas, que ficou em terceiro na primeira fase e se qualificou diretamente para as quartas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Individualmente, o armador Brite, do Fortaleza BC, foi o cestinha da partida, com 20 pontos. André Goes foi o destaque dos paulistas na pontuação, com 19 pontos. Coletivamente, o Franca teve melhor aproveitamento nos arremessos de três pontos (47.6% contra 38.7%), pegou mais rebotes (35 contra 28) e deu mais assistências (20 contra 12).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza Basquete Cearense NBB. Franca Basquete Playoffs NBB

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar