PUBLICIDADE
Mais Esportes
NOTÍCIA

Fortaleza BC vence o Cerrado Basquete na prorrogação e sobe para sexto na tabela

O Carcalion terá mais dois jogos no Distrito Federal, contra o Brasília e o Unifacisa

10:23 | 08/02/2021
O Fortaleza BC venceu o primeiro do três confrontos que fará em Brasília (Foto: Luísa Xavier/FBC)
O Fortaleza BC venceu o primeiro do três confrontos que fará em Brasília (Foto: Luísa Xavier/FBC)

O Fortaleza Basquete Cearense ganhou o primeiro confronto da maratona de jogos em Brasília. O Carcalion derrotou o Cerrado Basquete por 86 a 77, no último domingo, 7, na NBB. Com a vitória, a equipe cearense vai para a sexta colocação com 28 pontos, empatado com Corinthians e Unifacisa.

O Tricolor começou mal a partida e perdeu os dois primeiros quartos por 43 a 28. O Carcalion reagiu na segunda etapa, empatando a partida em 73 a 73 e levando para o tempo extra. No quinto período, o clube cearense continuou no mesmo ritmo e passeou marcando 13 pontos. O placar se encerrou com 86 a 77.

O cestinha da partida foi Paulo, do Cerrado, com 21 pontos. O maior pontuador do time tricolor foi Brite com 19. Holloway terminou a partida com um duplo duplo, 17 pontos e 10 rebotes. O armador também foi o que deu mais assistências empatando com Lucas Lima, do Cerrado, ambos com cinco.

O Fortaleza Basquete Cearense continua no Distrito Federal para encarar o Brasília, nesta terça-feira, 9, às 20 horas. O rival do tricolor é o último colocado da competição com 21 pontos.

TAGS