PUBLICIDADE
Mais Esportes
Noticia

Fortaleza Basquete Cearense perde para Franca e quebra sequência invicta no NBB

Tricolor é derrotado por 98 a 81 pelo time paulista e tropeça no NBB após duas vitórias consecutivas

19:50 | 21/12/2020
Time tradicional do basquete nacional, o Franca se impôs na partida
 (Foto: Ricardo Bufolin | Panamerica Press)
Time tradicional do basquete nacional, o Franca se impôs na partida (Foto: Ricardo Bufolin | Panamerica Press)

Embalado por duas vitórias seguidas - uma delas por WO -, o Fortaleza Basquete Cearense voltou às quadras nesta segunda-feira, 21, para enfrentar o Franca, no Ginásio Poliesportivo Henrique Villaboim, em São Paulo, e perdeu por 98 a 81, em duelo válido pela sétima rodada do primeiro turno do Novo Basquete Brasil (NBB).

O time paulista dominou o confronto e venceu três quartos: 26 a 18, 26 a 18 e 24 a 14. O Tricolor levou a melhor no terceiro quarto, quando fez 31 a 22.

O maior pontuador da equipe cearense na partida foi Holloway, com 18 pontos, seguido por Cauê e Rashaun, que fizeram 14 pontos cada. Holloway liderou também os rebotes, com oito, enquanto Rashaun foi o primeiro em assistências, com cinco.

Com o revés, o CarcaLion segue na sétima posição, com 19 pontos. Foram sete vitorias e cinco derrotas em 12 jogos, o que rende aproveitamento de 58,3%.

O próximo compromisso da equipe comandada por Alberto Bial será diante do São Paulo, quarta-feira, 23, a partir das 20h30, novamente no Ginásio Poliesportivo Henrique Villaboim. Este será o último compromisso em 2020. Os dois jogos restantes do primeiro turno, contra Paulistano e Bauru, serão nos dias 5 e 7 de janeiro.