Participamos do

Prata em Pequim-2008, cearense Márcio Araújo revela dificuldade para receber tratamento de coronavírus

Diagnóstico foi compartilhado pelo ex-atleta através das redes sociais

"Infelizmente fui infectado pelo coronavírus, mas vou me recuperar se Deus quiser". Foi com essa frase que o cearense e ex-jogador de vôlei de praia, Márcio Araújo, anunciou, através de uma postagem no instagram, que foi diagnosticado com covid-19.

Medalhista de prata no vôlei de praia ao lado de Fábio Luiz, nos jogos olímpicos de Pequim de 2008, Márcio compartilhou em entrevista ao site Web Vôlei como tem se sentido e revelou não ter conseguido um leito disponível em um hospital em Fortaleza para receber tratamento.

"Não estou muito bem. Voltei do hospital para casa, pois não há leito de UTI. Estou respirando mal demais. Esperando melhor", contou o ex-atleta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Neste sábado, 9, de acordo com dados da plataforma IntegraSUS, da Secretaria da Saúde do Estado (Sesa), o estado do Ceará chegou a 15.879 casos confirmados e 1.062 óbitos causados pelo novo coronavírus.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar