Participamos do

Saiba quando o astro Tom Brady, agora nos Buccaneers, vai estrear pela NFL

Liga de futebol americano divulgou previsão de calendário para a próxima temporada, com fim dos playoffs no início de janeiro
10:11 | Mai. 08, 2020
Autor AFP
Tipo Notícia

Um dos maiores nomes da história do futebol americano, o quarterback Tom Brady vai estrear no Tampa Bay Buccaneers no dia em 13 de setembro contra o New Orleans Saints de Drew Brees, de acordo com o cronograma da nova temporada da Liga de Futebol Americano (NFL).

Após duas décadas pelo New England Patriots, onde conquistou o recorde de seis títulos da NFL, Brady se transferiu em março para o modesto Buccaneers, que busca se classificar para seus primeiros playoffs desde 2007.

A NFL divulgou seu cronograma de campanha nesta quinta-feira (7), em meio a incertezas que paira sobre os esportes profissionais nos Estados Unidos, suspensos desde março pela pandemia de COVID-19.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A temporada regular da NFL deve terminar em 3 de janeiro para dar lugar aos playoffs, que culminam com o jogo do Super Bowl no início de fevereiro em Tampa Bay.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar