Participamos do

Tom Brady anuncia saída do New England Patriots

O quarterback estava na franquia de Foxborough, em Massachusetts, desde 2000

Tom Brady revelou nesta terça-feira que não será jogador do New England Patriots na próxima temporada. Pelo Twitter, o quarterback postou uma longa mensagem dedicada aos torcedores, companheiros de time e treinadores.

“Eu sou privilegiado por ter tido a oportunidade de conhecer cada um de vocês e de ter as memórias que nós criamos juntos”, escreveu o jogador.

Quanto aos próximos passos, Brady deixou tudo em aberto. “Eu não sei o que o futuro me reserva, mas chegou a hora de começar uma nova etapa na minha carreira e na minha vida. Eu agradeço vocês do fundo do meu coração, e sempre irei amar vocês e aquilo que nós compartilhamos, uma vida cheia de boas memórias”, afirmou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Aos 42 anos, Tom Brady está nos Patriots desde 2000, e por lá foi por seis vezes campeão da NFL, três vezes escolhido o melhor jogador da temporada e é considerado por muitos o maior da história na modalidade.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar