Participamos do

Jogo entre Basquete Cearense e São Paulo, em Fortaleza, ocorrerá de portões fechados

Partida está mantida para a próxima terça-feira, às 20h, no ginásio do Centro de Formação Olímpica (CFO)
17:51 | Mar. 13, 2020
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Como medida cautelar de prevenção, diante do cenário de pandemia do coronavírus, o Conselho de Administração da Liga Nacional de Basquete decidiu que todas as partidas do NBB realizadas entre esta sexta-feira, 13, e a próxima quarta-feira, dia 18, sejam realizadas de portões fechadas.

A medida impacta, entre outras partidas, o duelo entre Basquete Cearense e São Paulo, marcado para a próxima terça-feira, 17, às 20h, no ginásio do Centro de Formação Olímpica (CFO), em Fortaleza. Até o momento, esse jogo é o único evento esportivo realizado em solo cearense diretamente afetado pelo surto da doença.

Em comunicado divulgado nas redes sociais do clube, o Carcará informou que os torcedores que já haviam comprado ingresso para a partida deverão procurar o local onde efetuaram a compra para obter o ressarcimento. Já os bilhetes adquiridos através do site da Bilheteria Virtual, terão os valores estornados automaticamente na fatura do cartão de crédito.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TRANSMISSÃO PELA TV

Apesar de não poder assistir ao jogo das arquibancadas do CFO, o torcedor do Basquete Cearense poderá acompanhar a partida pela TV. Isso porque a partida será transmitida pelo canal ESPN, a partir das 20h.
A NBB informou que, na próxima semana, os membros do Conselho de Administração da entidade se reunirão novamente para reavaliar a situação e podendo tomar novas medidas preventivas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar