PUBLICIDADE
Mais Esportes
NOTÍCIA

Jogo das estrelas do NBB é adiado por causa do coronavírus

O evento aconteceria entre os dias 20 e 21 de março. no ginásio do Ibirapuera

Gabriel Lopes
12:17 | 13/03/2020
FORTALEZA, CE, BRASIL, 23-01-2020: Jogo de basquete da NBB- Novo Basquete Brasil, no Centro de Formação Olímpica, disputaram o jogo Basquete Cearense e Corinthians, com vitória do Corinthians.(Foto:BÁRBARA MOIRA/O POVO)
FORTALEZA, CE, BRASIL, 23-01-2020: Jogo de basquete da NBB- Novo Basquete Brasil, no Centro de Formação Olímpica, disputaram o jogo Basquete Cearense e Corinthians, com vitória do Corinthians.(Foto:BÁRBARA MOIRA/O POVO) (Foto: BÁRBARA MOIRA)

Após decisão dos clubes associados à Liga Nacional de Basquete (LNB), o jogo das estrelas do NBB, que aconteceria entre os dias 20 e 21 de março no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo-SP, foi adiado por causa da disseminação do coronavírus no Brasil e no mundo. A decisão foi comunicada em nota emitida no site da LNB. Os clubes também anunciaram que as partidas do NBB entre os dias 13 e 18 de março serão jogadas com portões fechados para a torcida. Na próxima semana, os membros do Conselho de Administração da entidade se reunirão novamente para reavaliar a situação e podendo tomar novas medidas preventivas.

"A decisão da entidade foi baseada em diversos fatores. Dentre eles está o grande fluxo de fãs, atletas, técnicos e demais profissionais envolvidos com o evento, que viriam de várias partes do país a São Paulo, assim como a vinda da equipe Sub-20 da Argentina, que disputaria o Desafio Novas Estrelas na sexta-feira (20/03). Por tratar-se de um evento festivo, o adiamento do Jogo das Estrelas não impacta no calendário da competição", disse a nota emitida pela LNB.

A nota também prevê a devolução do dinheiro gasto nos ingressos do evento, sejam eles comprados com dinheiro vivo ou cartão de crédito. Compras de cortesias não possuem ressarcimento.

Leia a nota completa: Clubes decidem pelo adiamento temporário do Jogo das Estrelas 2020 devido ao avanço do COVID-19

ESCUTE MAIS UM EPISÓDIO DO FUTEBOL NÃO É SOCCER:

Listen to "#08 - O impacto do coronavírus no futebol pelo mundo" on Spreaker.