Participamos do

Jogo das estrelas do NBB é adiado por causa do coronavírus

O evento aconteceria entre os dias 20 e 21 de março. no ginásio do Ibirapuera
12:17 | Mar. 13, 2020
Autor Gabriel Lopes
Foto do autor
Gabriel Lopes Estagiário de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após decisão dos clubes associados à Liga Nacional de Basquete (LNB), o jogo das estrelas do NBB, que aconteceria entre os dias 20 e 21 de março no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo-SP, foi adiado por causa da disseminação do coronavírus no Brasil e no mundo. A decisão foi comunicada em nota emitida no site da LNB. Os clubes também anunciaram que as partidas do NBB entre os dias 13 e 18 de março serão jogadas com portões fechados para a torcida. Na próxima semana, os membros do Conselho de Administração da entidade se reunirão novamente para reavaliar a situação e podendo tomar novas medidas preventivas.

"A decisão da entidade foi baseada em diversos fatores. Dentre eles está o grande fluxo de fãs, atletas, técnicos e demais profissionais envolvidos com o evento, que viriam de várias partes do país a São Paulo, assim como a vinda da equipe Sub-20 da Argentina, que disputaria o Desafio Novas Estrelas na sexta-feira (20/03). Por tratar-se de um evento festivo, o adiamento do Jogo das Estrelas não impacta no calendário da competição", disse a nota emitida pela LNB.

A nota também prevê a devolução do dinheiro gasto nos ingressos do evento, sejam eles comprados com dinheiro vivo ou cartão de crédito. Compras de cortesias não possuem ressarcimento.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia a nota completa: Clubes decidem pelo adiamento temporário do Jogo das Estrelas 2020 devido ao avanço do COVID-19

ESCUTE MAIS UM EPISÓDIO DO FUTEBOL NÃO É SOCCER:

Listen to "#08 - O impacto do coronavírus no futebol pelo mundo" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar