Participamos do

McLaren desiste do GP da Austrália após funcionário ser diagnosticado com coronavírus; veja vídeo

Equipe inglesa informa que o funcionário já deve entrar em período de quarentena em breve
08:59 | Mar. 12, 2020
Autor Vinícius França
Foto do autor
Vinícius França Repórter de Esportes do O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A McLaren postou um comunicado oficial em suas redes sociais informando que desistiu de participar do Grande Prêmio da Austrália, da Fórmula 1, que será no domingo, 15, em Melbourne. Um membro da equipe foi diagnosticado com coronavírus.

"A equipe se preparou para esta eventualidade e dará um suporte contínuo ao seu funcionário, que agora entrará em período de quarentena. A equipe está colaborando com as autoridades locais para auxiliar nas investigações e nas análises", informa a nota oficial. Segundo a McLaren, o membro diagnosticado com Covid-19 já havia se isolado quando começou a sentir os primeiros sintomas e vai começar o tratamento em breve.

A equipe inglesa afirma que a decisão foi tomada com base em "um dever de cuidar não só dos funcionários e parceiros da McLaren, mas também dos competidores da equipe, fãs de Fórmula 1 e sócios majoritários da Fórmula 1".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Veja vídeo:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar