Participamos do

Foto viraliza ao mostrar diferença de tamanho entre repórter e atleta de 2,29m

O tamanho dos pés também chama atenção: Wolfson calça 35, enquanto Fall calça mais de 44
22:27 | Mar. 22, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma imagem do perfil da jornalista de esportes Tracy Wolfson, do canal CBS, nos Estados Unidos, viralizou nesta sexta-feira, 22. A publicação mostra a diferença de altura entre ela e o senegalês Tacko Fall, atleta do time de basquete UCF Knights: este com 2,29 metros e a repórter com 1,58 metro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O tamanho dos pés também chama atenção: Wolfson calça 35, enquanto Fall calça mais de 44. 

Apesar da brincadeira, a situação do atleta no time não é das melhores. Pessoas muito altas estão ficando cada vez mais longes da NBA. Apesar de apresentar ótimos resultados, o senegalês não aparece nas simulações de draft. A difícil mobilidade e resistência e a mudança no estilo de jogo são responsáveis por esse cenário.

"O basquete evoluiu de um jogo que cobiçava altura a um esporte mais dinâmico, centrado nos arremessos de três pontos, para o qual seus talentos parecem tão obsoletos quanto uma máquina de fax: não faz mal tê-los, mas já não são inteiramente necessários", diz uma reportagem do New York Times sobre o assunto.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags