Isadora Williams avança entre as 24 melhores patinadoras do mundo no Japão

No Japão, o Mundial vai até o próximo domingo, dia 24 de março

Isadora Williams voltou a brilhar no gelo na madrugada desta quarta-feira. No Mundial de Patinação Artística realizado em Saitama, no Japão, a brasileira somou 55.20 pontos em sua apresentação pela fase do programa curto. Diante do resultado, a patinadora destaque do país conseguiu, pela segunda vez na carreira, a classificação para o programa livre entre as 24 melhores do mundo.

A primeira vez do feito de Williams aconteceu justamente na Coréia do Sul. Na oportunidade, a brasileira conseguiu uma inédita classificação e terminou a competição na 24ª colocação, se tornando a primeira patinadora sul-americana a ficar entre as melhores do mundo. No Japão, o Mundial vai até o próximo domingo, dia 24 de março.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em busca de seguir fazendo história, a brasileira terá pela frente alguns dos principais nomes da patinação artística, entre elas a atual campeã olímpica, a russa Alina Zagitova. Além dela, suas compatriotas Sofia Samodurova e Evgenia Medvedeva também estão cotadas para ficar com o título, assim como as norte-americanas Mariah Bell e Bradie Tennell, e as japonesas Rika Kihira e Satoko Miyahara.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Mundial Patinação Artística Isadora Williams Destaque

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar