PUBLICIDADE
Esportes
FUTEBOL AMERICANO

VÍDEO: estrela do futebol americano, Tom Brady grava vídeo para fã cearense com câncer

Hexacampeão do Super Bowl, Brady tomou conhecimento da história do cearense Gilson Gomes Filho e retribuiu o carinho do fã com um vídeo.

19:22 | 14/02/2019
Brady (esquerda) gravou vídeo ao cearense Gilson (direita), que tinha viagem marcada para assistir ao Super Bowl, mas foi impossibilitado por um problema de saúde. Foto: Reprodução
Brady (esquerda) gravou vídeo ao cearense Gilson (direita), que tinha viagem marcada para assistir ao Super Bowl, mas foi impossibilitado por um problema de saúde. Foto: Reprodução

Maior astro do futebol americano, Tom Brady coleciona milhares de fãs ao redor do mundo. Um deles, em especial, tocou o coração da estrela do esporte. Ao tomar conhecimento da história de vida do cearense Gilson Gomes Filho, que há seis anos trava uma luta contra o câncer e vem superando a doença graças a prática de atividades físicas, como o triatlo, Brady decidiu gravar um vídeo com uma mensagem apoio a Gilson, já que o cearense é torcedor do New England Patriots (time de Brady) e, por problemas de saúde, teve que cancelar a viagem que faria para acompanhar o Super Bowl 2019, em Atlanta-EUA. 

Em depoimento postado em sua conta pessoal no Facebook, Gilson relembrou o episódio e contou como foi surpreendido com a mensagem de Brady. "Esse ano ousei planejar uma viagem para realizar um sonho... assistir a grande decisão do Futebol Americano, "O Super bowl". Com a ajuda dos amigos 10 dias antes da data eu já tinha em mãos passagem, hospedagem e ingresso para o evento. Estava apenas esperando o dia de entrar no avião. Quis Deus, no entanto, que uma semana antes da viagem eu tivesse complicações hepáticas sérias e infelizmente não pude viajar. De várias formas diferentes minha história chegou aos ouvidos do Tom Brady, principal jogador dos Patriots que ganharam pela sexta vez o Super bowl. O que tornou o Tom Brady (marido da Gisele Bündchen) o mais bem sucedido atleta desse esporte em todos os tempos", afirmou Gilson.

O vídeo de Brady foi captado por amigos de Gilson, que decidiram preparar uma surpresa para ele, produzindo um material especial de homenagem. Confira o material produzido para Gilson:

Após assistir o vídeo, o cearense agradeceu a homenagem enviando um vídeo de volta a Tom Brady, destacando o quanto ficou emocionado com a mensagem, destacando ter chorando a assistir a gravação de seu grande ídolo no esporte. Confira: