Participamos do

VÍDEO: estrela do futebol americano, Tom Brady grava vídeo para fã cearense com câncer

Hexacampeão do Super Bowl, Brady tomou conhecimento da história do cearense Gilson Gomes Filho e retribuiu o carinho do fã com um vídeo.
19:22 | Fev. 14, 2019
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Maior astro do futebol americano, Tom Brady coleciona milhares de fãs ao redor do mundo. Um deles, em especial, tocou o coração da estrela do esporte. Ao tomar conhecimento da história de vida do cearense Gilson Gomes Filho, que há seis anos trava uma luta contra o câncer e vem superando a doença graças a prática de atividades físicas, como o triatlo, Brady decidiu gravar um vídeo com uma mensagem apoio a Gilson, já que o cearense é torcedor do New England Patriots (time de Brady) e, por problemas de saúde, teve que cancelar a viagem que faria para acompanhar o Super Bowl 2019, em Atlanta-EUA. 

Em depoimento postado em sua conta pessoal no Facebook, Gilson relembrou o episódio e contou como foi surpreendido com a mensagem de Brady. "Esse ano ousei planejar uma viagem para realizar um sonho... assistir a grande decisão do Futebol Americano, "O Super bowl". Com a ajuda dos amigos 10 dias antes da data eu já tinha em mãos passagem, hospedagem e ingresso para o evento. Estava apenas esperando o dia de entrar no avião. Quis Deus, no entanto, que uma semana antes da viagem eu tivesse complicações hepáticas sérias e infelizmente não pude viajar. De várias formas diferentes minha história chegou aos ouvidos do Tom Brady, principal jogador dos Patriots que ganharam pela sexta vez o Super bowl. O que tornou o Tom Brady (marido da Gisele Bündchen) o mais bem sucedido atleta desse esporte em todos os tempos", afirmou Gilson.

O vídeo de Brady foi captado por amigos de Gilson, que decidiram preparar uma surpresa para ele, produzindo um material especial de homenagem. Confira o material produzido para Gilson:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Após assistir o vídeo, o cearense agradeceu a homenagem enviando um vídeo de volta a Tom Brady, destacando o quanto ficou emocionado com a mensagem, destacando ter chorando a assistir a gravação de seu grande ídolo no esporte. Confira:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags