Participamos do

Zverev e Kerber vencem e reeditam final da Hopman Cup com a Suíça

Pelo segundo ano seguido, a final da Hopman Cup será disputada entre Alemanha e Suíça. Com os suíços já classificados, a definição da segunda equipe finalista aconteceu nesta sexta-feira, quando os alemães venceram o confronto direto contra os australianos. Abrindo os trabalhos, Angelique Kerber encarou Ashleigh Barty e depois de um jogo equilibrado, venceu em sets [?]
11:15 | Jan. 04, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Pelo segundo ano seguido, a final da Hopman Cup será disputada entre Alemanha e Suíça. Com os suíços já classificados, a definição da segunda equipe finalista aconteceu nesta sexta-feira, quando os alemães venceram o confronto direto contra os australianos.

Abrindo os trabalhos, Angelique Kerber encarou Ashleigh Barty e depois de um jogo equilibrado, venceu em sets diretos, com duplo 6/4m em 1h15 de partida.

Na sequência, foi a vez de ?Sascha? Zverev decretar o triunfo e carimbar o passaporte germânico para a grande final. O jovem tenista de 21 anos superou Matthew Ebden também em sets diretos, com parciais de 6/4 e 6/3, após 1h18 de jogo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Agora, garantidos novamente na final, Zverev e Kerber vão em busca da revanche contra a Suíça de Roger Federer e Belinda Bencic, que levou a melhor no ano passado e acabou ficando com o título. Em 2018, Federer e Kerber venceram seus jogos de simples e a decisão foi para as duplas mistas, quando os suíços venceram em sets diretos para levantar a taça.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente