PUBLICIDADE
Esportes

Vice-presidente da Ferrari explica mudança na chefia da equipe

A Ferrari começou o ano com uma mudança importante na equipe. O então chefe, Maurizio Arrivabene  foi substituído por Mattia Binotto, que antes ocupava o posto de diretor técnico. A decisão foi comentada pelo vice-presidente da Scuderia, que falou justamente sobre uma continuidade técnica que Binotto tem a seu favor e que pode transmitir à equipe agora. ?A [?]

15:30 | 11/01/2019

A Ferrari começou o ano com uma mudança importante na equipe. O então chefe, Maurizio Arrivabene  foi substituído por Mattia Binotto, que antes ocupava o posto de diretor técnico. A decisão foi comentada pelo vice-presidente da Scuderia, que falou justamente sobre uma continuidade técnica que Binotto tem a seu favor e que pode transmitir à equipe agora.

?A coisa mais importante que levamos em consideração foi preservar a continuidade técnica do departamento de corridas da Ferrari. Poder contar com a vasta competência de Mattia Binotto é fundamental para contar com uma equipe forte?, disse o italiano.

?Tudo aconteceu antes do Natal, mas por vários motivos pensamos em não divulgar a decisão. Não quero entrar nos detalhes, mesmo porque posso falar apenas como acionista, mas digo somente que houve um confronto entre os sócios, e até o fim agimos somente pensando no interesse exclusivo da Ferrari?, revelou o vice-presidente ao jornal italiano Gazetta Dello Sport.

 

Gazeta Esportiva

TAGS