Participamos do

Verstappen nega sentir falta de Ricciardo e comenta troca de motores

A temporada de 2019 da Fórmula 1 trará diversas mudanças para a Red Bull. A começar pela dupla de pilotos, que não contará mais com Daniel Ricciardo, o qual assinou um contrato de dois anos com a Renault. O australiano, porém, não deve deixar saudades. Pelo menos é o que afirma o agora ex-companheiro de [?]
11:15 | Jan. 04, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A temporada de 2019 da Fórmula 1 trará diversas mudanças para a Red Bull. A começar pela dupla de pilotos, que não contará mais com Daniel Ricciardo, o qual assinou um contrato de dois anos com a Renault. O australiano, porém, não deve deixar saudades. Pelo menos é o que afirma o agora ex-companheiro de equipe Max Verstappen, que seguirá na construtora austríaca, ao lado do recém contratado Pierre Gasly.

?Pessoalmente, não vou sentir falta de Daniel, mas foi divertido e agradável tê-lo como companheiro de equipe?, afirmou o holandês de 21 anos de idade, em entrevista concedida ao Algemeen Dagblad. ?Isso não acontece com frequência e talvez não aconteça novamente. Mas acredito que é ele quem sentirá falta do que teve aqui?, completou.

Outra mudança diz respeito ao fornecimento de motores, que agora ficará sob responsabilidade da Honda, após 12 anos a cargo da Renault. Para Verstappen, a troca deve alterar a maneira da RBR trabalhar, tal como as pretensões da equipe na nova temporada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Toda a atitude da Honda e os planos que eles têm, são totalmente diferentes em comparação ao que estávamos acostumados com a Renault?, apontou. ?Talvez não seja suficiente competir em todos os circuitos. Mas temos que dar passos durante a temporada para que possamos certamente competir pelo título desde o início de 2020?, completou.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente