PUBLICIDADE
Esportes

United estreia na Copa da Inglaterra com vitória sobre o Reading

Sob o comando do treinador norueguês Ole Gunnar Solskjaer, o Manchester United disputou sua primeira partida pela Copa da Inglaterra na tarde deste sábado. No Estádio Old Trafford, o time mandante foi superior no primeiro tempo e ganhou do Reading por 2 a 0. Após estrear na Copa da Inglaterra de maneira bem-sucedida, o Manchester [?]

11:45 | 05/01/2019

Sob o comando do treinador norueguês Ole Gunnar Solskjaer, o Manchester United disputou sua primeira partida pela Copa da Inglaterra na tarde deste sábado. No Estádio Old Trafford, o time mandante foi superior no primeiro tempo e ganhou do Reading por 2 a 0.

Após estrear na Copa da Inglaterra de maneira bem-sucedida, o Manchester United volta suas atenções ao Campeonato Inglês. No próximo domingo, pela 22ª rodada do torneio nacional, a equipe entra em campo para enfrentar o Tottenham, na condição de visitante.

O Manchester United conseguiu inaugurar o marcador aos 22 minutos do primeiro tempo. Após lance com Juan Mata, a arbitragem analisou a jogada com o VAR e decidiu marcar pênalti. O próprio espanhol foi o responsável pela cobrança e teve sucesso.

Em vantagem no marcador, o time mandante ainda teve tempo para aumentar a vantagem no Old Trafford no último minuto da etapa inicial. O atacante Sanchez recebeu pela esquerda e passou para o centroavante Lukaku completar para o gol defendido por Jaakkola.

O Reading, integrante da segunda divisão do futebol inglês, fez uma exibição digna no segundo tempo. O Manchester United, por sua vez, não exibiu o mesmo futebol mostrado nas partidas anteriores sob o comando de Ole Gunnar Solskjaer, mas fez o suficiente para ganhar sem correr riscos.

Gazeta Esportiva

TAGS