Participamos do

Rogerinho vence em Playford e faz primeira final de Challenger desde 2017

Rogério Dutra Silva definitivamente começou 2019 com o pé direito. Na noite desta sexta-feira, pela semifinal do Challenger de Playford, na Austrália, o brasileiro conseguiu boa vitória de virada e derrotou o chinês Zhe Li com parciais de 6/7 (5-7), 6/4 e 6/3. Com o resultado, o número dois do Brasil irá disputar sua primeira [?]
11:15 | Jan. 05, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Rogério Dutra Silva definitivamente começou 2019 com o pé direito. Na noite desta sexta-feira, pela semifinal do Challenger de Playford, na Austrália, o brasileiro conseguiu boa vitória de virada e derrotou o chinês Zhe Li com parciais de 6/7 (5-7), 6/4 e 6/3.

Com o resultado, o número dois do Brasil irá disputar sua primeira final de Challenger desde maio de 2017, quando ficou com o vice-campeonato em Bordeaux, na França. Além disso, ele não faz final em quadra dura desde janeiro de 2012, em São Paulo.

Federer e Bencic vencem Zverev e Kerber e Suíça é bicampeã da Hopman Cup

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Medvedev vence Tsonga e encara Nishikori na final de Brisbane

Agora, Rogerinho vai em busca do seu 11º título em nível de challenger. Para tanto, terá pela frente o alemão Mats Morang, número 150 do mundo, que derrotou com tranquilidade o francês Constant Lestienne em sets direitos, por 6/4 e 6/2.

A campanha no torneio até lhe render 17 posições no ranking, que pode subir para mais nove em caso de título. A competição serve também como preparação para o qualificatório do Aberto da Austrália, primeiro Grand Slam no ano.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente