PUBLICIDADE
Esportes

No Marrocos, D?Ambrosio vence pela Fórmula E; brasileiros não vão bem

O sábado foi dia de realização de grand prix em Marrakesh, no Marrocos, pela Fórmula E. Mesmo com o britânico Sam Bird largando na pole position, o belga Jerome D?Ambrosio conseguiu a vitória no circuito, que lhe garantiu a liderança da tabela de classificação dos pilotos. O dia não foi feliz para os brasileiros. Largando em [?]

20:30 | 12/01/2019

O sábado foi dia de realização de grand prix em Marrakesh, no Marrocos, pela Fórmula E. Mesmo com o britânico Sam Bird largando na pole position, o belga Jerome D?Ambrosio conseguiu a vitória no circuito, que lhe garantiu a liderança da tabela de classificação dos pilotos.

O dia não foi feliz para os brasileiros. Largando em 11º, Lucas di Grassi foi o melhor piloto nacional na pista, terminando em sétimo. Nelsinho Piquet cruzou a linha de chegada em 14º, enquanto Felipe Massa não foi bem e chegou em 18º.

Na tabela dos pilotos, di Grassi soma nove pontos e encontra-se em décimo. Em 13º, aparece Piquet Jr., com somente um ponto conquistado. Massa, por sua vez, ainda não conseguiu entrar na zona de pontuação.

A Fórmula E volta às ações daqui duas semanas, no dia 26, em Santiago, no Chile.

Gazeta Esportiva

TAGS