Participamos do

Muguruza vence a primeira em 2019, mas sofre lesão e preocupa

A sexta-feira foi sensações mistas para Garbiñe Muguruza. A espanhola, enfim, conseguiu sua primeira vitória na temporada, após vencer a francesa Alizé Cornet por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/3, pela Hopman Cup, em Perth, na Austrália. No entanto, durante o confronto, ela acabou sofrendo uma lesão na coxa esquerda, que já a [?]
11:15 | Jan. 04, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A sexta-feira foi sensações mistas para Garbiñe Muguruza. A espanhola, enfim, conseguiu sua primeira vitória na temporada, após vencer a francesa Alizé Cornet por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/3, pela Hopman Cup, em Perth, na Austrália.

No entanto, durante o confronto, ela acabou sofrendo uma lesão na coxa esquerda, que já a impediu de disputar a partida de duplas mistas da competição para fechar a série contra a França.

A lesão aconteceu logo no começo do jogo, depois que a espanhola largou muito bem e abriu 3 a 0. Nesse momento ela pediu atendimento médico, saiu da quadra e voltou com a coxa esquerda enfaixada. Mesmo assim, ela seguiu firme para conquistar uma vitória tranquila.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na partida de duplas, Muguruza acabou sendo substituída pela promessa Whitney Osuigwe. Não se sabe, porém, o grau da lesão sofrida, já que ninguém se pronunciou ainda sobre o caso.

Completando o duelo entre espanhóis e franceses, David Ferrer venceu o jogo contra Lucas Pouille por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 6/7 (5-7), 7/6 (7-2), conquistando a primeira vitória espanhola na competição. Nas duplas mistas, Cornet e Pouille superaram Osuigwe e Ferrer por 2 sets a 0, com duplo 4/2.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente