Participamos do

Marcelo Melo não se recupera de lesão e fica fora do Aberto da Austrália

O ano de 2019 não começou com boas notícias para Marcelo Melo. O brasileiro segue se recuperando de uma lesão nas costas, o que impediu a sua preparação para o Aberto da Austrália. Assim, Melo não irá disputar o primeiro Grand Slam da temporada. Assim, a volta às quadras será apenas nos dias 1 e [?]
13:30 | Jan. 04, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O ano de 2019 não começou com boas notícias para Marcelo Melo. O brasileiro segue se recuperando de uma lesão nas costas, o que impediu a sua preparação para o Aberto da Austrália. Assim, Melo não irá disputar o primeiro Grand Slam da temporada.

Assim, a volta às quadras será apenas nos dias 1 e 2 de fevereiro, diante da Bélgica, pela Copa Davis, quando o Brasil estará em busca de uma vaga no Grupo Mundial. Os jogos serão no saibro, no ginásio Sabiazinho, em Uberlândia, Minas Gerais.

?Infelizmente, não me recuperei a tempo para disputar o Australian Open. Mas já voltei aos treinos na preparação para a Copa Davis, ?, explicou Marcelo, que aproveitou o tempo parado para retirar um cisto por causa de uma infecção que teve no ano passado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No ano passado, Melo e o polonês Lukasz Kubot começaram a temporada na Austrália com o título do ATP 250 de Sidney, disputando na sequência o Australian Open, em Melbourne, chegando às quartas de final.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente