PUBLICIDADE
Esportes

Lyon encara o Toulouse em rodada adiada do Campeonato Francês

O Campeonato Francês continua nesta quarta-feria, com jogos que foram adiados por conta dos protestos ocorridos no país no fim do ano passado. No principal duelo do dia, o 3º colocado Lyon viaja para enfrentar o Toulouse, 14º. Com 33 pontos, o Lyon precisa da vitória para encostar no Lille, na briga pela vice-liderança da [?]

19:15 | 15/01/2019

O Campeonato Francês continua nesta quarta-feria, com jogos que foram adiados por conta dos protestos ocorridos no país no fim do ano passado. No principal duelo do dia, o 3º colocado Lyon viaja para enfrentar o Toulouse, 14º.

Com 33 pontos, o Lyon precisa da vitória para encostar no Lille, na briga pela vice-liderança da Ligue 1. No entanto, a equipe vem de uma sequência de dois empates. Já os donos da casa buscam um bom resultado para não se aproximarem da degola. Atualmente, o Toulouse tem quatro pontos a mais que o Dijon, primeira equipe da zona de rebaixamento.

Em situação dramática, o Monaco terá compromisso complicado. Jogando em seus domínios, o time comandado por Thierry Henry terá pela frente o Nice, que vive bom momento na temporada, em 8º. A equipe do Principado é a vice-lanterna do Francês com apenas 14 pontos.

Outro destaque será o confronto entre Saint-Etienne e Olympique de Marselha. As duas equipes não vivem boa fase na temporada, mas lutam por vaga nas ligas europeias. O Saint-Etienne, 4º colocado, briga para entrar na zona de classificação para a Liga dos Campeões, enquanto que o Marselha, 9º, pode entrar na zona da Liga Europa em caso de vitória.

Gazeta Esportiva

TAGS