PUBLICIDADE
Esportes

Levante e Girona duelam para se aproximar das primeiras posições

A 18ª rodada do Campeonato Espanhol terá início nesta sexta-feira com o confronto entre Levante e Girona, no estádio Ciutat de Valencia. As duas equipes não vivem bom momento, mas podem se aproximar da zona de classificação para a Liga Europa. O Levante vêm de duas consecutivas, caiu para a décima colocação e, venceu apenas [?]

19:15 | 03/01/2019

A 18ª rodada do Campeonato Espanhol terá início nesta sexta-feira com o confronto entre Levante e Girona, no estádio Ciutat de Valencia. As duas equipes não vivem bom momento, mas podem se aproximar da zona de classificação para a Liga Europa.

O Levante vêm de duas consecutivas, caiu para a décima colocação e, venceu apenas um dos últimos cinco jogos. No entanto, os donos da casa terão a chance de se recuperar.

Por outro lado, o Girona não sabe o que é vencer há quatro rodadas. Assim, perdeu contato com as primeiras posições. Porém, ainda luta por uma vaga na próxima Liga Europa, o que seria histórico para o pequeno time de Barcelona.

Na outra partida do dia da Liga, o Espanyol tenta acabar com a sequência negativa de seis derrotas consecutivas, diante do Leganés, em Barcelona. Depois de começar bem, os donos da casa desandaram na competição, e já começam a ver a zona de rebaixamento mais perto.

O Leganés, pelo contrário, não perde há quatro jogos, com duas vitórias e dois empates, conseguindo se afastar da zona de rebaixamento do Espanhol. Em caso de vitória, consegue inclusive, ultrapassar o adversário desta sexta.

Confira os jogos da 18ª rodada do Campeonato Espanhol:

Sexta-feira

16h00 Levante x Girona

18h00 Espanyol x Leganés

Sábado

10h00 Valladolid x Rayo Vallecano

13h15 Alavés x Valencia

17h45 Huesca x Betis

Domingo

09h00 Eibar x Villarreal

13h15 Sevilla x Atlético de Madrid

15h30 Real Madrid x Real Sociedad

17h45 Getafe x Barcelona

Segunda-feira

18h00 Celta x Athletic Bilbao

Gazeta Esportiva

TAGS