Participamos do

Itapetininga dá fim à série negativa e supera São Judas na Superliga

Depois de três jogos consecutivos sem um resultado positivo, Itapetininga se recuperou na Superliga Masculina neste sábado. Pela segunda rodada do returno, o time do interior paulista foi até São Bernardo e superou a equipe do São Judas por 3 sets a 1 (25/23, 25/22, 24/26 e 25/18). O destaque da partida foi Ademar, autor [?]
15:30 | Jan. 19, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de três jogos consecutivos sem um resultado positivo, Itapetininga se recuperou na Superliga Masculina neste sábado. Pela segunda rodada do returno, o time do interior paulista foi até São Bernardo e superou a equipe do São Judas por 3 sets a 1 (25/23, 25/22, 24/26 e 25/18). O destaque da partida foi Ademar, autor de 18 pontos, além do central price, eleito o melhor jogador da partida.

O equilíbrio foi a marca do primeiro set, com as duas equipes mostrando muita eficiência no ataque e trocando pontos até a reta final, quando Wennder marcou dois pontos consecutivos, o último de bloqueio, para confirmar a parcial a favor do time de Itapetininga. No segundo, o cenário foi semelhante, mas com a equipe do ABC paulista assumindo erros cruciais na reta decisiva, que determinaram o revés.

Com dois sets de vantagem, a equipe de Itapetininga diminuiu o ritmo e perdeu a terceira parcial, quando abusou dos erros e da morosidade ofensiva. Entretanto, o time se recuperou no quarto set e após abrir boa vantagem por 15 a 7 apenas controlou as ações ofensivas para confirmar o triunfo por 25 a 18 e o jogo por 3 a 1.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com o resultado o Itapetininga chega aos 18 pontos e sobe, temporariamente, para a sétima colocação na classificação da Superliga masculina de vôlei. Já o São Judas conheceu sua 12ª derrota em 13 partidas e é o último colocado com apenas três pontos conquistados até o momento. Na próxima rodada, o time do interior paulista recebe o Vôlei Ribeirão, enquanto o São Judas visita o Minas Tênis Clube.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente