PUBLICIDADE
Esportes

Halep elimina Venus e agora tem Serena pela frente no Autralian Open

Simona Halep tem tudo para ser a grande algoz da família Williams neste Australian Open. Isso porque, neste sábado, a número um do ranking mundial eliminou Venus Williams em confronto válido pela terceira fase em Melbourne, e agora terá Serena Williams pela frente nas oitavas de final. A partida contra Venus (37), por sinal, foi a [?]

09:45 | 19/01/2019

Simona Halep tem tudo para ser a grande algoz da família Williams neste Australian Open. Isso porque, neste sábado, a número um do ranking mundial eliminou Venus Williams em confronto válido pela terceira fase em Melbourne, e agora terá Serena Williams pela frente nas oitavas de final.

A partida contra Venus (37), por sinal, foi a mais tranquila das três disputadas pela romena até o momento. Na Margaret Court Arena, o placar foi de dois sets a zero, com parciais de 6/2 e 6/3.

E foi com o mesmo placar, mas com parciais de 6/2 e 6/1, que Serena (16) também garantiu a classificação neste sábado. A norte-americana, por sua vez, derrotou a ucraniana Dayana Yastremska (59), na Rod Laver Arena.

Osaka e Sevastova duelam nas oitavas

Sem contar o confronto entre Simona Halep e Serena Williams, o duelo mais esperado das oitavas de final do simples feminino será travado por Naomi Osaka (4) e Anastasija Sevastova (13).

Também neste sábado, a japonesa levou um susto de Su-Wei Hsieh (28), de Taiwan, no primeiro set, mas conseguiu a reação e fechou o jogo em 2 a 1, com parciais 5/7, 6/4 e 6/1. A letã, por sua vez, derrotou a chinesa Qiang Wang (21) por 2 a 0, com duas parciais de 6/3.

Confira abaixo outros resultados da terceira fase do Australian Open:

(UCR) Elina Svitolina 2 x 1 Shuai Zhang (CHI)

(BEL) Elise Mertens 0 x 2 Madison Keys (EUA)

(SUI) Timea Bacsinszky 0 x 2 Garbiñe Muguruza (ESP)

(ITA) Camila Giorgi x Karolina Pliskova (CZE)

Gazeta Esportiva

TAGS