PUBLICIDADE
Esportes

Favoritos, Serena e Djokovic estreiam no Aberto da Austrália

O número 1 do mundo Novak Djokovic e a americana Serena Williams, que juntos somam 13 títulos do Aberto da Austrália, iniciam nesta terça-feira a disputa do primeiro Grand Slam da temporada. O sérvio está atrás do terceiro título consecutivo de Grand Slam, depois de vencer Wimbledon e o Aberto dos Estados Unidos em 2018. [?]

19:30 | 14/01/2019

O número 1 do mundo Novak Djokovic e a americana Serena Williams, que juntos somam 13 títulos do Aberto da Austrália, iniciam nesta terça-feira a disputa do primeiro Grand Slam da temporada.

O sérvio está atrás do terceiro título consecutivo de Grand Slam, depois de vencer Wimbledon e o Aberto dos Estados Unidos em 2018. Djokovic encara o americano Mitchell Krueger na Rod Laver Arena. O local também será palco da estreia de Serena Williams contra a alemã Tatjana Maria (71ª).

Finalista da última edição, a número 1 do quadro feminino Simona Halep também começa a disputa do torneio na terça-feira, contra Kaia Kanepi (70º).

Outro jogo interessante do dia será entre o canadense Milos Raonic (N.17) e o imprevisível ídolo local Nick Kyrgios (52º).

Gazeta Esportiva

TAGS