PUBLICIDADE
Esportes

Bucks vencem mais uma com show de Giannis

O Milwaukee Bucks mostrou porquê é um dos times de melhor campanha da NBA, o que lhe garante a liderança da Conferência Leste, ao vencer o Dallas Mavericks em casa por 116 a 106. Mesmo com um show de Luka Doncic, os visitantes não conseguiram fazer frente aos Bucks e perderam mais uma. O jogo [?]

20:30 | 21/01/2019

O Milwaukee Bucks mostrou porquê é um dos times de melhor campanha da NBA, o que lhe garante a liderança da Conferência Leste, ao vencer o Dallas Mavericks em casa por 116 a 106. Mesmo com um show de Luka Doncic, os visitantes não conseguiram fazer frente aos Bucks e perderam mais uma.

O jogo pelo menos foi o primeiro em que Doncic anotou um triplo-duplo na carreira, com 18 pontos, 10 assistências e 11 rebotes. Mas Giannis Antetokounmpo também brilhou do outro lado da quadra e comandou a vitória, com 31 pontos e 15 rebotes.

Apesar de manter a liderança do placar durante quase o jogo inteiro, os Bucks se viram ameaçados no final do segundo quarto, quando o Dallas virou a partida, em um momento bem agressivo e com a defesa bem postada. A volta dos vestiários parecia que seguiria com a postura dos visitantes, que seguraram a vantagem por alguns minutos.

Mas Milwaukee reagiu e forçou a virada, liderado por Giannis e a partir dai voltou a ter controle total da partida, abrindo uma boa margem e administrando no último quarto para decretar a vitória tranquila.

Gazeta Esportiva

TAGS