PUBLICIDADE
Esportes

Bruno Soares vence mais uma nas duplas mistas e vai às quartas do Aberto da Austrália

Bruno Soares segue na disputa do Aberto da Austrália. Depois de se classificar para as quartas de final das duplas masculinas, o mineiro, nesta terça-feira, repetiu o feito nas mistas com Nicole Melichar. Juntos, o brasileiro e a norte-americana superaram os os húngaros Marton Fucsovics e Timea Babos por 2 sets a 0, com parciais [?]

08:45 | 22/01/2019

Bruno Soares segue na disputa do Aberto da Austrália. Depois de se classificar para as quartas de final das duplas masculinas, o mineiro, nesta terça-feira, repetiu o feito nas mistas com Nicole Melichar. Juntos, o brasileiro e a norte-americana superaram os os húngaros Marton Fucsovics e Timea Babos por 2 sets a 0, com parciais 6/3 e 6/2, em apenas 47 minutos de partida.

Na próxima fase, a dupla terá um confronto, em teoria, bem mais complicado que o desta terça-feira, quando irão enfrentar a norte-americana Abigail Spears e o colombiano Juan Sebastian Cabal, cabeças de chave número 6 e campeões do torneio em 2017. Para se qualificar e medir forças com Soares e Melichar, a dupla eliminou os holandeses Demi Schuurs e Matwe Middelkoop com parciais de 6/1 e 6/2.

Bruno e Nicole iniciaram a partida abrindo, em poucos minutos, três a zero. Depois de conseguir a vantagem, o mineiro e a norte-americana fizeram valer seu saque, perderam apenas um ponto no quesito e fecharam o primeiro set já na primeira oportunidade que tiveram, sem grandes dificuldades.

Na segunda parcial, Soares e Melichar repetiram a estratégia do primeiro set e quebraram rapidamente o serviço da dupla rival. Depois, no sétimo game, quebraram novamente e encaminharam a classificação, confirmada com um 6/2.

Gazeta Esportiva

TAGS